Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Estão abertas as inscrições para a audiência pública sobre violência contra profissionais de Enfermagem em Jaraguá do Sul


14.08.2025

Estão abertas as inscrições para a audiência pública “Em defesa de quem cuida: pelo fim da violência contra a Enfermagem”, do próximo dia 2 de setembro, às 14h. O evento acontecerá no auditório da Faculdade Estácio | Unidade Idomed, na Rua Germano Stricker – Tifa Monos, no município de Jaraguá do Sul, e conta com a parceria do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

O evento tem o objetivo de discutir medidas de prevenção, proteção e enfrentamento às agressões vivenciadas por profissionais da área. Será um espaço aberto para denúncias, sugestões e construção coletiva de estratégias que assegurem condições dignas e proteção no exercício profissional.

Podem se inscrever quaisquer profissionais e estudantes de Enfermagem.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...