Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Florianópolis recebe 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres


21.03.2017

LogoSC_Escolhido okFlorianópolis sediará, nos dias 13 e 14 de junho, a 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina. Com o tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade”, o evento servirá para discutir e propor diretrizes sobre políticas públicas relacionadas à saúde da mulher, bem como discutir o seu papel e as condições adversas no mercado de trabalho. Além disso, temas como machismo, sexismo e misoginia estarão na pauta de discussão.

A conferência terá quatro eixos temáticos: O papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres, O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres, Vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres e Políticas públicas para as mulheres e a participação social.

A 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina será realizada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e funcionará como uma etapa preliminar da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres que ocorrerá de 1° a 4 de agosto de 2017, em Brasília, com as as propostas deliberadas nas conferências estaduais.

Mais informações sobre a 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Santa Catarina podem ser encontradas nesta página, que será atualizada com novas informações até o dia do evento.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC).

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina

Av. Mauro Ramos, n° 224, 5° andar ao 9º andar, Centro, Florianópolis/SC

0800 048 9091


Horário de atendimento ao público

De segunda à sexta, de 8:00 às 17:00

Loading...