Plenário do Coren/SC apoia Chapa 1 no Processo Eleitoral 2021 do Cofen

Amanhã, quarta-feira (24/2), ocorrerá o Processo Eleitoral 2021 do Conselho Federal de Enfermagem, na sede da instituição em Brasília (DF). São duas chapas concorrendo. A eleição é realizada pelos presidentes dos Regionais de todo o país. O Plenário do Coren/SC, por meio da Decisão 013/2021, fez apoio formal à Chapa 01 durante a 596a Reuniáo Ordinária de Plenária (ROP) realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, de modo virtual.

Na Chapa 01 está a atual presidente do Cofen, Betânia Maria dos Santos, e a ex-presidente do Coren/SC, enfermeira mestre Helga Regina Bresciani, além de outros reconhecidos profissionais da Enfermagem que tem se dedicado ao Sistema Cofen/Regionais para valorizar a categoria.

Confira as propostas da Chapa 01, CLIQUE AQUI