Informativo impresso do Coren/SC presta contas do trabalho realizado na Gestão 2012-2014 e anuncia propostas da Chapa eleita para o triênio 2015-2017

No fim do ano, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) distribuiu por correio aos profissionais de Enfermagem inscritos no Estado o informativo impresso. A publicação de 8 páginas apresenta síntese das ações realizadas de 2012 a 2014 e propostas para os próximos três anos.

Como ações executadas, cita-se: atividades de formação para profissionais de Enfermagem em parceria com entidades representativas da Enfermagem, investimentos na estrutura física e tecnológica da sede e subseções; e atividades para fortalecimento das lutas da categoria.

Além de prestar contas com resumo do Relatório Político-Administrativo, lançado em dezembro de 2014, e balancete analítico de verificação (receitas X despesas), o informativo também relata os compromissos da Gestão 2015-2017 com a categoria e apresenta os novos Conselheiros eleitos para o triênio.

Confira aqui o informativo.

Atualização de endereço: caso você não tenha recebido o informativo impresso, é importante atualizar o endereço (correio/e-mail) no site para garantir uma comunicação eficiente e ágil.