Coren/SC disponibilizou inscrições de 20 profissionais de Enfermagem para o XIV ENAM e IV ENACS

O Coren/SC contemplou 20 profissionais de Enfermagem com a isenção da inscrição para o XIV Encontro Nacional de Aleitamento Materno e para o IV Encontro Nacional de Alimentação Complementar Saudável (ENACS), eventos promovidos pela Rede Internacional em Defesa do Direito de Amamentar (IBFAN Brasil) que acontecem entre os dias 22 e 25 de novembro. Foram dez inscrições de Enfermeiros e dez de Técnicos de Enfermagem disponibilizadas pelo conselho, pelo critério de ordem de inscrição.

O tema central do XIV ENAM e IV ENACS , “Amamentação e alimentação complementar saudável: Sustentabilidade no século XXI”, foi pensado a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas ligações com o aleitamento materno. O evento é promovido pela Rede IBFAN Brasil desde 1991 em parceria com grupos de mães e outras entidades ligadas à área da saúde. A conselheira do Coren/SC e membro da Rede IBFAN Brasil, Evanguelia Kotzias Atherino dos Santos, é a presidente dessa edição do evento.

Confira abaixo a lista dos profissionais de Enfermagem contemplados com o financiamento da inscrição pelo Coren/SC:

Enfermeiros Instituição
Adriana Maria Ap. da Silva Adriana Silva