GT Empreendedorismo do Coren-SC traça perfil de profissionais de Enfermagem empreendedores no estado

O Grupo de Trabalho sobre Empreendedorismo em Enfermagem do Coren-SC está realizando um levantamento para caracterizar a atuação empreendedora dos profissionais de Enfermagem no estado de Santa Catarina. As informações serão catalogadas por um formulário do Google Forms. As perguntas levantam dados sociodemográficos e sobre a experiência de cada profissional com a área do Empreendedorismo da Enfermagem.

O formulário é de rápido preenchimento, e dura menos de cinco minutos para ser preenchido. Há também um campo de sugestões e comentários possam contribuir para o trabalho do GT.

Confira o formulário abaixo, ou acessando por esse link:

Formulário

O Grupo de Trabalho sobre Empreendedorismo na Enfermagem foi criado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC). O GT foi instituído em Agosto, por meio da Portaria nº 430-2022 –  Grupo de Trabalho em Empreendedorismo, c0m perfil de Enfermeiros empreendedores, conectados com as demandas e necessidades do mercado de saúde. Um dos principais objetivos trazer reflexões que contribuam a prática e formação de profissionais enfermeiros, técnicos e auxiliares sobre o tema.

Clique aqui e confira nossa matéria na íntegra sobre a criação do GT Empreendedorismo: