Oficina de Empreendedorismo e show de Laura Tereza: SBEnf 2023 chega a Chapecó

Na próxima terça-feira (16), a Semana Brasileira da Enfermagem 2023 (SBEnf) do Coren-SC chega ao extremo Oeste do estado, em Chapecó. As atividades acontecem no Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários Chapecó, no dia 16 a partir das 19h, e no dia 17 das 8h às 17h.

“Convidamos a todos os profissionais e acadêmicos de Enfermagem para participar das atividades da Semana em Chapecó, é um momento para celebrar nossa profissão, valorizar nossas conquistas e trocar experiências”, comenta Maristela Azevedo, presidente do Coren-SC.

A Semana da Enfermagem neste ano tem como tema nacional “Enfermagem, uma força para a Saúde brasileira”. No dia 16, a programação de Chapecó conta com palestra magna da Diretoria do Coren-SC, às 19h, e show com a cantora Laura Tereza, às 20h. No dia 17, às 8h começa a oficina sobre Design Thinking e Design de Serviço para Enfermagem, do Grupo de Trabalho de Empreendedorismo do Coren-SC. Todas as atividades serão realizadas no Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários Chapecó.

Para participar da Semana da Enfermagem 2023 em Chapecó, clique aqui e se inscreva.

O Conselho também terá atividades da Semana de Enfermagem por todo estado, em Blumenau, Joinville, Criciúma e Florianópolis. Clique aqui e confira a programação completa.