Coren-SC publica nova edição do Jornal Informativo

Conferências de Enfermagem, luta pelo Piso Salarial, Comissões de Ética e muito mais. A nova edição do Jornal Informativo do Coren-SC traz um panorama das atividades do Conselho em 2022 e início de 2023. Criado pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Coren-SC, o jornal está sendo enviado a todos os profissionais de Enfermagem do estado regularmente inscritos no Conselho.

“A transparência é um dos nossos maiores princípios, e o propósito do Jornal Informativo é justamente dar esse retorno aos profissionais, informar o que estamos fazendo e o que planejamos fazer, mostrar como e onde a anuidade é aplicada”, destaca Maristela Azevedo, presidente do Coren-SC.

No Jornal, os leitores ficam por dentro de como foram as etapas da 2ª Conferência de Enfermagem, a implantação do novo sistema de Serviços Online, a constante luta pelo Piso Salarial, as ações do Departamento de Fiscalização, o planejamento dos Encontros de Responsáveis Técnicos, a expansão das Comissões de Ética de Enfermagem pelo estado, dentre outras ações realizadas pela Autarquia entre 2022 e março de 2023.

A tiragem é de 65 mil unidades, e a distribuição gratuita do Jornal Informativo ocorre pelos correios. Os profissionais devem receber nas instituições onde trabalham, ou em casa, de acordo com o endereço cadastrado no banco de dados do profissional junto ao Coren-SC. Pelo site, os profissionais acessam a versão digital e interativa do Jornal Informativo.

Leia abaixo ou clique aqui para acessar todas as edições do Jornal Informativo do Coren-SC.