Colaboradora Silvana participa da abertura da Semana da Enfermagem na UFSC

Na última sexta-feira (12), Dia Internacional da Enfermagem, o Coren-SC esteve presente na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), representado pela colaboradora Silvana Benedet, para abertura da Semana da Enfermagem do Hospital Universitário e do Departamento de Enfermagem.

“O tema deste ano, Enfermagem, uma força para a Saúde Brasileira, possibilita a reflexão sobre o empoderamento dos profissionais e o papel do Coren-SC no reconhecimento e visibilidade da profissão”, enfatizou Silvana. Em nome da presidente do Conselho, Maristela Azevedo, deu as boas vindas e convidou os presentes a participarem das atividades promovidas pelo Coren-SC na comemoração da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEnf) no estado.

Semana da Enfermagem no Coren-SC

A SBEnf começou no dia 9 de maio, com abertura em Florianópolis. O Coren-SC já passou por Curitibanos e Chapecó, segue para Blumenau, Joinville, Criciúma e encerra a Semana em Florianópolis. Confira a programação completa no site.