Conselheira Laís Concellos participa de atividades no mês da Enfermagem

Durante o mês de maio, a conselheira Laís Concellos participou de diversas atividades representando o Coren-SC, desde encontros e posses de Comissão de Ética à convites para a Semana da Enfermagem nas instituições da região norte de Santa Catarina.

Confira as atividades da conselheira Laís Concellos no mês de maio:

“Foi um mês agitado e especial, em que pudemos celebrar a Enfermagem de muitas formas. O Coren-SC busca cada vez mais estar perto dos profissionais, mantendo o diálogo aberto, escutando as demandas da categoria, sempre lutando para garantir o reconhecimento que a Enfermagem merece”, comenta Laís.

Encontro Regional das Comissões de Ética de Enfermagem

O primeiro evento da conselheira Laís foi no dia 2 de maio, no Instituto Pró-Rim de Joinville, para o Encontro Regional das Comissões de Ética de Enfermagem. Os participantes de diferentes grupos contaram experiências sobre suas atuações em cada instituição/município, e debateram sobre cada realidade.

Na ocasião, Laís entregou a medalha e o certificado do Prêmio Destaque de Enfermagem 2022 para a técnica de Enfermagem Márcia Aparecida Baems, premiada na categoria “Profissionais que atuam nas Entidades de Classe e que realizaram trabalhos honoríficos relevantes em prol da entidade”.

Semana de Enfermagem do Coren-SC em Joinville

A conselheira esteve presente nas comemorações da Semana da Enfermagem do Coren-SC em Joinville. O evento contou com uma palestra magna de Sandra Regina da Costa, vice-presidente do Conselho, apresentação da Cia de Dança M.M e uma oficina sobre Cuidados Paliativos. Enfermeiros, técnicos de Enfermagem e estudantes interagiram com as atividades com perguntas e trocas de experiência.