SMS de Forquilhinha, no Sul de SC, empossa Comissão de Ética de Enfermagem

Comissão de Ética do Município de Forquilhinha foi empossada nesta quarta-feira (13)

O município de Forquilhinha tem uma nova Comissão de Ética de Enfermagem (CEE). Foram empossados nesta quarta-feira (13), oito profissionais de Enfermagem que compõem a CEE da Secretaria Municipal de Saúde. A comissão desenvolverá suas atividades do dia 13 de setembro de 2023 até 12 de setembro de 2026, completando um triênio.

Presidente do Coren-SC, Maristela Azevedo presidiu a cerimônia de posse, acompanhada da Conselheira do Coren-SC na região Sul de Santa Catarina, Mira Dagostin, e da enfermeira fiscal do Coren-SC, Daiane Freitas. Na ocasião, o Coren-SC distribuiu aos presentes cópias do livro de bolso com o Código de Ética da Enfermagem, produzido pelo Coren-SC em 2023, além de cópias do jornal informativo do Coren-SC 2023, com informações importantes sobre o Processo Eleitoral do Coren-SC. As eleições do conselho ocorrerão no dia 1 e 2 de outubro de 2023.

Kalinka Feltrin, enfermeira, assume como Presidente da Comissão de Ética, e Patrícia Preis, técnica de Enfermagem, será a secretária.

Foram empossados os seguintes integrantes:

Efetivos:

• Kalinka Feltrin – Enfermeira
  • Sandra Dominguini Darolt – Enfermeira
  • Patrícia Preis – Técnica de Enfermagem
  • Tatiane Nicoski Romancini – Técnica de Enfermagem
  • Alecsandra Andre Tinelli – Técnica de Enfermagem

Suplentes:

• Monica Dal Pont Bonfanti – Enfermeira
  • Aline Correa de Jesus – Enfermeira
  • Raion Vicente da Rosa – Técnico de Enfermagem

O Coren-SC parabeniza a todos os empossados e deseja um excelente trabalho a todos os membros da CEE. Contem com o Conselho para o qe precisarem!